top of page

Novo Bird Box

Atualizado: 4 de jul. de 2020

Um dos maiores impactos desse período de pandemia nas nossas vidas refere-se ao aspecto psicológico, emocional. O aumento da ansiedade, do medo, da dúvida, por exemplo, atingiu a todos numa proporção gigantesca.

O lidar com o desconhecido, com o crescente número de mortos, com o abalo financeiro, com as incertezas do amanhã...gerou a necessidade de um novo estilo de vida e nos obrigou a nos reiventarmos, sem tempo para pensar.

Em meio a um processo de comunicação da informação congestionado pelos excessos e pelos fakenews, nossos instintos primitivos de sobrevivência guiaram nossos passos como no filme Bird Box onde se correr o bicho pega, se ficar o bicho come; mas se caminharmos com esperança, isolados, porém conectados, encontraremos aluz no fim do túnel.

Por outro lado, nesse refazer-se através da linguagem digital, única a ir além da barreira do isolamento social, o espírito de fraternidade tomou conta do planeta e as pessoas começaram a partilhar seus talentos, seu serviços, seus bens, seus dinheiros, suas preces e orações...impulsionados pelo bem estar social, pela preocupação com o outro. As indústrias de armas e tecnologia passaram a produzir kits de sobrevivência: máscaras, álcool, respiradores...

Estamos aprendendo um novo modo de viver em que velhos hábitos, assim como certas condições de vida não poderão mais existir. O caos nos apresentou como uma lupa as experiências que dão certo e outras que não, em tempos de crise.

São as experiências de sucesso que quero partilhar com vocês. Minha vida por um link quer conectar-se à sua vida em busca de dias melhores!

Bem vindo! Bem vinda!


31 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page