top of page

Saudações Virtu@is!

Atualizado: 4 de jul. de 2020

E foi assim que iniciei minha experiência de registros on line sobre Minha vida por um link em fevereiro de 2015:



Já parou para pensar em que momentos de sua vida você está por um link e como você se comporta quando está linkado?! É claro que a maior parte de nossas vivências estão on line, mas sabe aqueles momentos que só existem na rede?! É sensacional!!! Sou apaixonada pela rede!!!! Vibrei de alegria, por exemplo, quando vi minha pesquisa publicada no site de um Congresso, Hipertexto 2010. Mas já chorei amargamente quando em janeiro de 2014, minha filha adolescente passou 4 dias em Utah, sem sinal de net, esquiando, dias depois do acidente com o Schumacher… A vida por um link faz rir e chorar…!!! São tantas emoções!!!

“Se a lenda dessa paixão, faz sorrir ou faz chorar, o coração é quem sabe…” e da mesma forma que “…a lua toca no mar, a rede pode nos tocar, pra dizer que o amor não se acabe”. (Roupa Nova – adaptado)

É sobre isso que eu quero conversar com vocês! A vida por um link mexe com o coração e, como tudo na vida, traz alegrias e tristezas. Minha dica para lidar com essa realidade de forma construtiva é: busque o equilíbrio entre o  Real e o Virtual . Não existe fórmula. Cada um faz a sua história. Mas, com certeza, em algum “sinal” a gente se encontra, mesmo se por links diferentes...

É um prazer estar com vocês!!!

50 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page